A torcida do Bragantino recebeu mais duas boas notícias para o início desta temporada neste final de semana. O experiente volante Léo Gago, de 31 anos, vindo do Bahia, e o zagueiro Ferreira, 30, que defendia o Terek Grozny, da Rússia, foram anunciados como novos reforços do Massa Bruta.
Canhoto, Léo Gago é um jogador útil para a equipe, uma vez que pode atuar tanto como volante quanto pela lateral esquerda. Satisfeito com a contratação, o diretor de futebol Marco Eberlin celebrou o acerto com o atleta, que já defendeu grandes equipes brasileiras, como Vasco, Coritiba, Palmeiras e Grêmio.
“Nós estávamos precisando de mais um jogador para a posição, afinal vamos ter vários campeonatos durante a temporada. O Léo chega com bagagem do futebol brasileiro e vai ajudar muito nas competições que o Bragantino vai disputar. Além de estar acostumado com grandes jogos, o Léo conquistou dois acessos na Série B (com o Coritiba em 2010 e com o Palmeiras em 2013) e vários títulos estaduais. Com certeza ajudará na conquista do nosso acesso na Série B no segundo semestre”, avaliou o dirigente.
Já o zagueiro Ferreira, também experiente, atuou no exterior durante praticamente toda sua carreira. Entre 2005 e 2009 atuou no futebol da Letônia, sendo os dois primeiros anos no FK Jurmala e depois no Metalurgs. Em seguida, transferiu-se para o futebol russo, onde defendeu o Terek Grozny até o mês passado. Nesta segunda-feira, assinou contrato para jogar pelo Bragantino em 2015.
