Sasha lidera Red Bull Bragantino em participações em gols nas últimas duas edições do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Sasha lidera Red Bull Bragantino em participações em gols nas últimas duas edições do Brasileiro

Sasha lidera Red Bull Bragantino em participações em gols nas últimas duas edições do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 15:23

São Paulo, SP

Na noite do último sábado, o Red Bull Bragantino estreou no Campeonato Brasileiro 2024. Em sua primeira partida, o Massa Bruta saiu atrás e conseguiu a virada, mas acabou cedendo o empate ao Fluminense em 2 a 2 no Maracanã.

Um dos autores dos gols do Red Bull Bragantino foi Eduardo Sasha, que tem sido peça fundamental para a equipe paulista. Não à toa, é o artilheiro e o jogador do elenco com mais participações em gols do time nas últimas duas edições do Brasileirão.

De acordo com dados do Sofascore, Sasha balançou as redes 12 vezes e também distribuiu três assistências em suas últimas 34 partidas do torneio. O atacante, assim, soma 15 contribuições em gols, com média de participação de 0,44 por jogo.



Também segundo a plataforma de estatísticas, o atleta finalizou 70 vezes, sendo que 29 delas foram em direção às metas adversárias. Sasha, por fim, ainda distribuiu 44 passes decisivos e sofreu 41 faltas no período.

O Red Bull Bragantino não vive um bom início de temporada. O clube caiu nas semifinais do Paulistão para o Santos e também foi eliminado da Libertadores ainda na fase preliminar pelo Botafogo. Já na Sul-Americana, vem de dura derrota para o Racing-ARG.

Com Sasha à disposição e em busca de recuperar o ânimo, o Massa Bruta volta a campo pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time paulista recebe o Vasco, às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, na segunda rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado