Red Bull Bragantino encara o Emelec buscando "sobrevida" na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Red Bull Bragantino encara o Emelec buscando "sobrevida" na Sul-Americana

Red Bull Bragantino encara o Emelec buscando "sobrevida" na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 10:00 • Atualizado: 11/05/2021 às 10:07

São Paulo, SP

Com classificação garantida para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino, por outro lado, tem situação delicada na Copa Sul-Americana. Terceiro colocado do grupo G, o Massa Bruta encara o Emelec, líder do grupo com sete pontos, nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Depois de mandar a campo uma equipe reserva na partida de domingo, diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão, o técnico Mauricio Barbieri deve contar com o retorno dos principais jogadores para encarar a equipe equatoriana, com exceção do meio-campista Lucas Evangelista, expulso na derrota para o Talleres, na última quarta-feira.

Mesmo classificado para a próxima fase do Estadual, o Bragantino passa por momento instável na temporada. Já são cinco jogos sem vitória da equipe de Bragança Paulista.

Com apenas uma vaga de classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o Braga precisa da vitória sobre o Emelec para seguir com chances de avançar na competição. Em caso de derrota, o Massa-Bruta não poderá mais alcançar a primeira colocação do grupo G e cumprirá tabela nos últimos dois jogos.

 

Conteúdo Patrocinado