Futebol

Red Bull Bragantino anuncia Felipe Conceição como novo treinador

São Paulo , SP
27/01/2020 16:46:35

Em: América-MG, Bragantino, Futebol, Notícias

Atual campeão da Série B, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do técnico Felipe Conceição. O comandante assina com o Massa Bruta até o final de 2021 e será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 19h, antes do confronto da equipe contra a Inter de Limeira, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Felipe Conceição era treinador do América-MG até o último sábado, quando o Coelho anunciou sua saída. De acordo com a nota publicada no site oficial do clube mineiro, Conceição pediu demissão após receber oferta do time de Bragança. A nota também afirma que o Braga precisará arcar com a multa rescisória do treinador, já que tinha contrato em vigor com o América.

Felipe Conceição assina com o Bragantino até o final de 2021 (Foto: Divulgação/Estevão Germano)

O Bragantino procurava um técnico desde o final de 2019, quando Antônio Carlos Zago, treinador que havia sido campeão da Série B do ano passado, deixou o clube para comandar o Kashima Antlers, do Japão. O Massa Bruta demorou para anunciar um substituto, pois procurava alguém que tivesse a mesma mentalidade de futebol ofensivo que a equipe já possuía.

No duelo contra a Inter de Limeira, no estádio Nabi Abi Chedid, Vinicius Munhoz será o treinador do RB Bragantino. Munhoz vai continuar na comissão até o próximo domingo para auxiliar Felipe Conceição na transição.