Red Bull Bragantino anuncia contratação de Eric Ramires por empréstimo - Gazeta Esportiva
Red Bull Bragantino anuncia contratação de Eric Ramires por empréstimo

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Eric Ramires por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2020 às 20:41

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, o Red Bull Bragantino oficializou mais uma contratação para a temporada. Através das redes sociais, o clube anunciou a chegada de Eric Ramires, que pertence ao Bahia.

O volante de 20 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2021 com o Massa Bruta. Com pouco espaço desde a chegada de Mano Menezes no Tricolor Baiano, o jogador tenta se firmar agora no time do interior paulista.

Eric Ramires teve seu nome registrado no BID também nesta quarta-feira e, se estiver em condições físicas, pode fazer a sua estreia já nesta sexta-feira, às 20h, justamente contra o Bahia, no Nabi Abi Chedid.



Destaque das categorias de base do clube baiano, Ramires se destacou em 2019 e chamou a atenção do Basel, da Suíça, que o contratou por empréstimo. Os suíços tinham obrigação de compra caso o volante participasse de 23 jogos. Porém, como se lesionou, o jogador só participou de 11 partidas, e acabou retornando ao Bahia.

Desde que voltou ao Tricolor Baiano, em setembro, Ramires participou de apenas três partidas na temporada, todas elas pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado