Leo Ortiz fala sobre possibilidade de deixar o Bragantino: "Feliz com o interesse" - Gazeta Esportiva
Leo Ortiz fala sobre possibilidade de deixar o Bragantino: "Feliz com o interesse"

Leo Ortiz fala sobre possibilidade de deixar o Bragantino: "Feliz com o interesse"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 21:47

São Paulo, SP

O Bragantino visitou o Cuiabá pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Arena Pantanal. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Após o fim da partida, em entrevista ao Premiere, o zagueiro Léo Ortiz comentou sobre a possibilidade de deixar o Bragantino rumo à Europa na próxima janela de transferências.

"Eu estou muito feliz com o interesse, mas estou muito feliz em jogar aqui, como sempre falei. É o clube que me deu oportunidade, então até o fim, se tiver algum fim agora, eu vou estar dando a minha vida como sempre dei aqui pelo clube", disse o capitão.




Ortiz também analisou o resultado da partida, falando sobre o desempenho do Massa Bruta, em Cuiabá.

"Hoje aqui a gente não conseguiu imprimir nosso ritmo durante boa parte do jogo. Fizemos o gol e tivemos uma boa oportunidade para fazer o 2 a 0, desperdiçamos e tomamos o gol no final do jogo. Foi um jogo muito aberto que ficou perigoso para a gente", concluiu.

O Bragantino tem pela frente o Coritiba, nesta quarta-feira, em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado do jogo deste sábado, a equipe de Bragança fica na 11ª posição do Brasileirão, com 14 pontos, podendo terminar a rodada na 13ª colocação.


Conteúdo Patrocinado