Futebol/Mercado

Goleiro Lauro é anunciado como reforço do Bragantino para 2015

GazetaEsportiva.net - Bragança Paulista, SP -
06/01/2015 15:38:00

Em: Bragantino, Campeonato Paulista, Futebol, Região Sudeste

O Bragantino voltou aos trabalhos na última sexta-feira e segue movimentando o mercado de transferências. Após anunciar dois reforços em seguida, o clube do interior paulista oficializou a contratação do goleiro Lauro, que estava na Chapecoense, para a disputa da temporada de 2015.

“Já trabalhamos com o Lauro e sabemos o quanto ele pode nos ajudar nesta nova empreitada. É um jogador experiente e que não pensou duas vezes em aceitar o convite feito para jogar no Bragantino. Estamos começando a formar uma espinha dorsal e esperamos ter tudo definido o mais rápido possível, já que teremos uma pré-temporada muito provavelmente a partir do dia 17 em uma cidade próxima à Bragança Paulista”, afirmou Marco Eberlin, diretor de futebol do Alvinegro.

O arqueiro ficou marcado, além das defesas, por ter marcado dois gols em sua carreira, ambos contra o Flamengo. Aos 34 anos, ele acumula passagens pela Ponte Preta, Internacional, Portuguesa e Cruzeiro. Porém, Lauro não teve muitas chances na Chapecoense em 2014 e acabou deixando o clube.

O goleiro passou por exames médicos na última segunda-feira e já está à disposição do técnico Marco Aurélio Moreira. O atleta já trabalhou com o novo treinador e com os dirigentes do Bragantino, por isso o acerto com o time teria sido rápido e fácil.

Além de Arqueiro, o Alvinegro já anunciou outros dois reforços para a temporada de 2015. O também goleiro Gilson e o zagueiro Thiago Martinelli foram oficializados poucos dias antes de Lauro. A expectativa é que a diretoria do clube contrate ainda mais jogadores antes do início do Campeonato Paulista.

Famoso por ter marcado dois gols contra o Flamengo, goleiro Lauro é o novo reforço do Bragantino
Famoso por ter marcado dois gols contra o Flamengo, goleiro Lauro é o novo reforço do Bragantino – Credito: Divulgação