
Goleiro do Bragantino, Cleiton comemora pênalti defendido contra o América-MG e fala sobre luta pelo G4
Por Redação
São Paulo, SP"Todo mundo se dedicando, bastante sacrifício, mas hoje a gente foi coroado e graças a Deus consegui ajudar com pênalti, levantar nossa equipe novamente para o jogo. Estava no finalzinho e podia sair empatado. Mas, a gente estava aqui pra buscar os três pontos e o reconhecimento disso seria o G4 por enquanto. E a gente conseguiu. Agora vamos continuar lutando, defendendo o G4 e buscando subir mais colocações ainda. E o grupo também está de parabéns pela pela grande partida, assim como nos últimos jogos e a gente vai continuar trabalhando para consegui manter essa sequência boa", disse em entrevista ao Premiere.
Depois da defesa de Cleiton, Lucas Evangeslista aproveitou a última chance do jogo e deu números finais à partida que terminou com o placar de 2 a 0 para o Bragantino. Jadsom foi o autor do primeiro gol, que aconteceu na reta final do primeiro tempo.
O resultado fez com que a equipe de Bragança Paulista subisse para a terceira posição, entrando, portanto, no G4 do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.
A equipe de Pedro Caixinha tem pela frente o Palmeiras, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no domingo, dia 1° de outubro, às 18h30 (de Brasília). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.