Em lados opostos da tabela, Bragantino e Grêmio se enfrentam no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Em lados opostos da tabela, Bragantino e Grêmio se enfrentam no Brasileirão

Em lados opostos da tabela, Bragantino e Grêmio se enfrentam no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Massa Bruta quer se manter no G4 da competição, o Tricolor precisa urgentemente de uma vitória para tentar fugir do Z4.

O Braga teve a semana livre após a derrota para o Fortaleza, no último domingo. Já eliminado da Copa do Brasil, o time de Maurício Barbieri deve ter força máxima contra os gaúchos, já que uma derrota pode tirar a equipe paulista do grupo que tem classificação direta para a Libertadores.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


Já o Imortal, vice lanterna da competição, chega à Bragança Paulista precisando do resultado, e também deve ter força máxima. No meio de semana, os comandados de Felipão derrotaram o Vitória por 3 a 0 fora de casa e encaminharam a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Mesmo assim, a situação segue crítica no Brasileirão. Com apenas 7 pontos em 11 jogos, o Grêmio segue extremamente ameaçado e pressionado. A bola rola às 21h no Nabi Abi Chedid.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio


FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X GRÊMIO

Local: Nabi Abi Cheddid (SP)
Data: 31 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin (Darlan), Léo Pereira (Rodrigues), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Conteúdo Patrocinado