Edimar se reapresenta no RB Bragantino e exalta a estrutura do clube - Gazeta Esportiva
Edimar se reapresenta no RB Bragantino e exalta a estrutura do clube

Edimar se reapresenta no RB Bragantino e exalta a estrutura do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2020 às 20:22

São Paulo, SP

Liberado pela diretoria do Red Bull Bragantino para cuidar de sua esposa, que teve um problema médico, Edimar se reapresentou no clube de Bragança Paulista e já está preparado para o início dos treinamentos. As atividades terão início nesta quarta-feira.

O lateral-esquerdo aproveitou os dias que teve junto a sua família para recarregar as baterias no Espírito Santo, onde tem residência.

"Acabei chegando depois dos demais companheiros. Tive um problema médico na família, mas já tinha avisado a comissão e diretoria técnica do clube. Passei a quarentena no Espírito Santo, minha terra natal e lá aproveitei os dias com minha família e com muito trabalho funcional também. São três crianças, então imagina a loucura que foi com todas elas em casa, mas foi bom que deu aquela revigorada para voltar a 1000%", afirmou o jogador.

Edimar ao lado de sua família (Foto: Divulgação)


Pronto para o reinício dos treinamentos, Edimar não poupou elogios à estrutura do RB Bragantino, comparando-a inclusive com a de times de outros países.

"O clube aqui nos dá toda a estrutura e dá todo o suporte . Eu já passei por vários países e vários clubes e não vi nada parecido, em termos de estrutura, planejamento financeiro. A visão do clube é muito grande, então temos que nos dedicar e focar para quando retornar aos jogos, darmos nosso máximo e atingir os objetivos", finalizou.

O RB Bragantino já assegurou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Até o momento, o Massa Bruta somou 17 pontos e é líder do grupo D da competição.

Conteúdo Patrocinado