Com Jadsom, RB Bragantino confirma relacionados para decisão na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com Jadsom, RB Bragantino confirma relacionados para decisão na Sul-Americana

Com Jadsom, RB Bragantino confirma relacionados para decisão na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2023 às 12:58

São Paulo, SP

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Jadsom foi relacionado e fica à disposição do Red Bull Bragantino no duelo contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela volta das oitavas de finais da Sul-Americana, em Bragança Paulista.

O jogador está fora por cerca de um mês e reforça o time de Pedro Caixinha em partida fundamental para a sequência da temporada. Na ida, o confronto contra o Coelho terminou em empate por 1 a 1 e, com isso, apenas a vitória interessa para avançar diretamente. Em caso de empate no placar agregado, o jogo vai para os pênaltis.

Em compensação, o comandante português terá que lidar com a ausência do zagueiro Cipriano, que sofreu uma lesão na coxa em sua estreia entre os profissionais na vitória contra o Coritiba, pelo Brasileirão.



Além disso, os lesionados Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Helinho (estiramento no joelho), Henry Mosquera (contusão no joelho) , Léo Realpe (lesão no bíceps femoral da coxa) , Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nathan Camargo (entorse no joelho), Nacho Laquintana (transição) e Raul (cirurgia no joelho) seguem fora.

Com isso, um provável RB Bragantino tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Vitinho, Sasha e Sorriso. 

Veja a lista completa de relacionados 

Goleiros: Cleiton, Lucão e Maycon Cleiton

Defensores: Gustavo Henrique, Léo Ortiz, Luan Patrick, Aderlan, Andrés Hurtado, Guilherme, Juninho Capixaba e Luan Cândido

Meio-campistas: Bruninho, Gustavinho, Jadsom, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Matheus Gonçalves e Yani

Atacantes: Alerrandro, Sasha, Sorriso, Talisson, Thiago Borbas e Vitinho

Conteúdo Patrocinado