Com gol de Sasha, Bragantino vence Santo André e lidera grupo do Corinthians no Paulista - Gazeta Esportiva
Com gol de Sasha, Bragantino vence Santo André e lidera grupo do Corinthians no Paulista

Com gol de Sasha, Bragantino vence Santo André e lidera grupo do Corinthians no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2024 às 13:43 • Atualizado: 04/02/2024 às 17:18

São Paulo, SP

Neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, o Red Bull Bragantino o Santo André por 2 a 1, em confronto válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Ainda sem vencer no torneio, o Santo André permanece na última colocação do Grupo A, com dois pontos. Já o Red Bull Bragantino, com sete pontos, sobe para a primeira colocação do Grupo B, o mesmo do lanterna Corinthians - a Inter de Limeira, com quatro pontos, entrará em campo apenas nesta quinta-feira, diante do Guarani.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Santo André enfrenta o Mirassol, nesta quinta-feira. A partida está marcada para começar às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. O Red Bull Bragantino, por sua vez, voltará a campo nesta quarta-feira diante do Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. A bola rola às 21h.

O primeiro gol da partida deste domingo saiu na segunda etapa, aos 24 minutos. Após receber passe de Raul, Gustavinho experimentou um chute de fora da área. A bola foi forte, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Daniel, inaugurando o marcador para o Red Bull Bragantino.

O empate veio aos 36 minutos, com gol de Bruno Michel. Após passe de cabeça de Geovane, a bola sobrou dentro da área para o atacante, que finalizou de primeira. Ela ainda desviou em Hurtado, impedindo a reação de Cleiton.

Mas, aos 38 minutos da etapa complementar, a equipe de Bragança Paulista retomou a liderança. Após rebote dado pelo goleiro, Eduardo Sasha finalizou sozinho na pequena área e desempatou.

Conteúdo Patrocinado