Bragantino x Ceará: veja informações e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
São Paulo, SP
20/08/22 | 20:00
Neste domingo, o Red Bull Bragantino enfrenta o Ceará pela 23ª rodada do Brasileirão, às 18 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.
Nosso próximo confronto será contra o Red Bull Bragantino, domingo (21/08), às 18:00, fora de casa. 🏁#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/8i2BXpQ0D6
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) August 15, 2022
O Bragantino chega para o duelo com uma derrota por 3 a 0 contra o São Paulo. A equipe de Barbieri soma duas vitória nos últimos cinco jogos e busca uma sequência positiva. Nas outras três partidas foi derrotada em todas.
Já o Vozão enfrentará o Massa Bruta sem técnico. Após derrota no clássico para o Fortaleza, o Ceará demitiu o técnico Marquinhos Santos, e até então, não definiu um substituto. Sendo assim, o auxiliar Juca Antonello deve estar comandando a equipe. Dos últimos cinco compromissos, o Alvinegro conquistou apenas uma vitória, sofreu três derrotas e um empate.
O lateral Nino Paraíba será desfalque da equipe cearense já que cumprirá suspensão automática. Além dele, Rodrigo Lindoso e Cléber seguem se recuperando de lesões e também desfalcarão a equipe. Por outro lado, terá a volta dos zagueiros Luiz Otávio e Messias, e do atacante Zé Roberto, que estavam suspensos no clássico.
A equipe paulista permanece sem poder contar com o atacante Alerrandro, em recuperação de uma lesão na coxa. Contudo, Barbieri terá de volta o zagueiro Natan, suspenso no duelo contra o São Paulo.
Por fim, na tabela do Brasileirão, o Bragantino está em nono lugar, com 30 pontos conquistados. Enquanto isso, com 25 pontos, o Ceará ocupa a 14ª posição.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X CEARÁ
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 21 de agosto de 2022 (domingo)
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Jan Hurtado
Técnico: Maurício Barbieri
CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Vitor Luís; Richardson, Guilherme Castilho, Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto.
Técnico: Juca Antonello (auxiliar)
Deixe seu comentário