Bragantino vira o jogo, mas fica no empate com o Vila Nova em casa - Gazeta Esportiva
Bragantino vira o jogo, mas fica no empate com o Vila Nova em casa

Bragantino vira o jogo, mas fica no empate com o Vila Nova em casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/08/2016 às 22:43 • Atualizado: 19/08/2016 às 22:48

São Paulo, SP

Bragantino e Vila Nova empataram por 2 a 2 em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado manteve as duas equipes longe das primeiras posições no Campeonato Brasileiro da série B. O Bragantino ocupa a 16ª colocação com 21 pontos ganhos, enquanto a equipe de Goiânia é a nona colocada com 26 pontos ganhos.

O Vila Nova saiu na frente, mas o Bragantino reagiu no segundo tempo, empatou e abriu vantagem, mas o time de Goiás acabou conseguindo marcar o gol do empate no final da partida. Na próxima rodada, o Bragantino vai visitar o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. O Vila Nova vai receber o Náutico em Goiânia.

O JOGO

Em situação difícil na tabela de classificação, as duas equipes partiram para buscar o gol desde o primeiro momento e o Vila Nova acabou saindo na frente aos 15 minutos. Após levantamento na área, o zagueiro Guilherme Teixeira subiu mais do que a zaga paulista e cabeceou sem defesa para o goleiro Felipe.

A vantagem animou a equipe goiana que quase ampliou aos 17, em chutes de Jean Carlos e Patrick, mas o goleiro Felipe, com duas grandes defesas, salvou a sua equipe.

O Bragantino não conseguia se encontrar e permitia que o Vila Nova dominasse completamente a partida. Aos 22 minutos, Fagner cabeceou com muito perigo e, aos 29, Felipe teve que aparecer outra vez para defender um chute forte de Jean Carlos, em cobrança de falta.

O Bragantino voltou modificado para o segundo tempo e o técnico Marcelo Veiga tornou a equipe mais ofensiva, com a entrada do atacante Léo Jaime na vaga do volante Rivaldo. A primeira chance foi criada pela equipe visitante aos 12 minutos. Jean Carlos chutou forte e Felipe voltou a salvar sua equipe.

Um minuto depois, o Bragantino marcou o gol do empate. O atacante Eliandro tabelou com Erick, entrou na área e tocou na saída do goleiro Saulo. Mais empolgada, a equipe de Bragança Paulista quase desempatou aos 21 minutos em chute forte de André Rocha que passou bem perto da trave direita do Vila Nova.

Só depois dos 20 minutos é que o time rubro de Goiás conseguiu respirar outra vez na partida, mas o Bragantino seguia ditando o ritmo. Aos 26 minutos, o time paulista desempatou. Erick recebeu de Eliandro e bateu cruzado para marcar o segundo gol.

O técnico Guilherme Alves colocou dois atacantes para tentar marcar o gol do empate. E a ousadia deu resultado aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, Vandinho subiu mais alto do que a zaga paulista e mandou para as redes de Felipe.

E o Vila quase marcou o terceiro gol aos 43 minutos em cobrança de falta executada por Jean Carlos, mas o goleiro Felipe evitou a derrota da sua equipe com outra boa defesa.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 2 VILA NOVA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de agosto de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Cartão Amarelo: André Rocha, Alemão, Bruno Pacheco, Léo Jaime(Bra); Guilherme Teixeira, Bruno Oliveira, Fagner(VN)

Gols
BRAGANTINO: Eliandro, aos 13 minutos do segundo tempo;Erick, aos 26 minutos do segundo tempo
VILA NOVA: Guilherme Teixeira, aos 15 minutos do primeiro tempo; Vandinho, aos 39 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Rivaldo(Léo Jaime), André Rocha, Felipe Nunes(Cesar Gaúcho) e Erick; Eliandro
Técnico: Marcelo Veiga

VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira(Roger), Reniê, Guilherme Teixeira e Fernando Neto; Reginaldo(Joãozinho), Fagner, Maguinho e Jean Carlos; Moisés e Patrick(Vandinho)
Técnico: Guilherme Alves

 

Conteúdo Patrocinado