Bragantino encara Tolima em confronto decisivo pela Sul-Americana

São Paulo, SP

24-05-2021 20:01:19

O Red Bull Bragantino joga contra o Tolima, fora de casa, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Por conta dos protestos ocorridos na Colômbia, a Conmebol alterou o local do confronto. Assim, a partida será disputada no Estádio Pueblo Nuevo, em Táchira, na Venezuela.

Vice-líder do Grupo G da competição, o Braga necessita de uma vitória e também de um tropeço do Emelec contra o Talleres para avançar às quartas de final. A equipe paulista soma nove pontos – um a menos do que o time equatoriano, primeiro colocado da chave.

O Massa Bruta vem de vitória na Sul-Americana: derrotou o Talleres, por 1 a 0, na Argentina, na terça-feira (18).

Na partida de ida contra o Tolima, lanterna do grupo com 3 pontos, o Braga venceu os colombianos, em casa, por 2 a 1.


Para o jogo decisivo na Venezuela, o técnico Maurício Barbieri contará com as voltas dos meio-campistas Ryller e Lucas Evangelista. Ambos cumpriram suspensão e estão liberados.

Por outro lado, o volante Raul, o meia Vitinho e o atacante Bruno Tubarão continuam lesionados.

Emelec x Talleres

O Emelec entra em campo no mesmo horário que o Bragantino. A equipe equatoriana enfrenta o Talleres em casa.

Uma vitória classifica os mandantes. Um empate, juntamente a um triunfo do Braga, leva os brasileiros às quartas de final. O mesmo vale para uma derrota do Emelec – caso perca por cinco gols de diferença, o Bragantino avança com um empate.

Pela primeira rodada da Sul-Americana, o Emelec venceu o Talleres, fora de casa, por 2 a 1. O time argentino e o Tolima não têm chance de classificação para a próxima fase.

Deixe seu comentário