Bragantino contrata meio-campista Praxedes, ex-Internacional - Gazeta Esportiva
Bragantino contrata meio-campista Praxedes, ex-Internacional

Bragantino contrata meio-campista Praxedes, ex-Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2021 às 16:57

São Paulo, SP

O Red Bull Bragantino anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do meio-campista Bruno Praxedes, que pertencia ao Internacional.

Segundo o GE, a equipe paulista desembolsou seis milhões de euros (R$ 36,9 milhões) por 60% dos direitos do jogador, que assinou até junho de 2026.

Por conta do valor, Praxedes, de 19 anos, é a compra mais cara da história do Bragantino. Ele superou o atacante Artur, que saiu do Palmeiras em janeiro de 2020 por cerca de R$ 25 milhões.



O jogador estava integrado ao elenco do Braga desde a semana passada. Ele falou sobre a recepção dos companheiros: “Todos me receberam muito bem. Tive um bom contato com todos. O grupo é muito legal e os treinos são muito bons também.”

“Venho trabalhando bastante para fazer minha estreia. Estou muito ansioso, querendo ajudar. O elenco vem fazendo um bom trabalho e tem excelentes jogadores. Espero estar em campo logo para somar junto com todos”, completou.

Nascido em Itaboraí (RJ), Praxedes jogou nas categorias de base do Fluminense e do Internacional. Revelado no clube gaúcho, ele disputou 54 partidas pelo Colorado entre 2020 e 2021 e marcou dois gols.

Líder do Brasileirão Série A, o Red Bull Bragantino, que ainda não perdeu no campeonato, volta a campo na segunda-feira. O Massa Bruta enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, às 20h00 (de Brasília), em partida válida pela 7ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado