Antônio Carlos Zago está trocando o Bragantino por clube japonês - Gazeta Esportiva
Antônio Carlos Zago está trocando o Bragantino por clube japonês

Antônio Carlos Zago está trocando o Bragantino por clube japonês

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2019 às 18:44

São Paulo, SP

Campeão do interior com o Red Bull e da Série B com o Bragantino, o técnico Antônio Carlos Zago está próximo de ser anunciado pelo futebol do Japão, para assumir o Kashima Antlers.

Em entrevista ao UOL Esporte, o treinador confirmou sua saída do Massa Bruta, apesar de não haver nenhum posicionamento oficial tanto de Zago, como o Bragantino.

"Sim, está tudo certo (sobre a saída para o Kashima Antlers)", disse.

(Foto: Reprodução/ Twitter Bragantino)


A equipe japonesa já é familiar aos brasileiros e vice-versa. Na década de 1990, Zico foi ao outro lado do mundo fazer história com a camisa do Antlers e popularizar o esporte no país. Diversos outros "bruzukas" seguiram o mesmo caminho e foram à "Terra do Sol nascente" jogar futebol, como Alcindo, Leonardo, Beteto e Danilo.

Caso se concretize a transferência do vitorioso treinador, o Braga terá que correr contra o tempo para arrumar um novo comandante, afinal, a temporada paulista começa 22 de janeiro. De volta à elite do futebol brasileiro, o Bragantino prevê um orçamento de R$ 200 milhões em contratações, afim de se manter na Primeira Divisão e conquistar uma vaga na Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado