Futebol/Bastidores

Zé Ricardo lamenta empate no fim, mas elogia atuação do time

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
12/08/2018 14:20:36

Em: Bastidores, Botafogo, Brasileiro Série A, Notícias
Zé Ricardo lamentou o empate (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O técnico Zé Ricardo não escondeu a decepção com o resultado obtido pelo Botafogo no duelo com o Paraná. O gol marcado pelo adversário no final da partida deixou o treinador frustrado, mas, na entrevista coletiva, Zé Ricardo fez questão de elogiar a atuação da sua equipe.

“Sentimento de frustração como aconteceu. Acredito que fizemos boa partida dentro do que a gente esperava. Com duas expulsões, muda a característica do jogo. Mas, de qualquer forma, acredito que poderíamos ter saído com os três pontos. Paraná pressionou e aconteceu no final “, disse.

O técnico alvinegro afirmou que a equipe do Botafogo se comportou bem durante o jogo e até teve chances de liquidar a partida no primeiro tempo, quando desperdiçou chances claras de gol.

“A gente teve a oportunidade de fazer o segundo, mas acabou tomando o gol no final.  A gente sabia que seria um jogo difícil, mas fica um gostinho de decepção pela forma como aconteceu”, declarou o treinador.

Para Zé Ricardo, o grupo treinou forte durante a semana, mas ainda não foi suficiente para mudar a forma como se acostumou a jogar. O treinador acredita que, com a sequência de treino, o desenvolvimento seja melhor.

“Difícil quantificar em números. Podemos dizer que o grupo fez uma semana de trabalho forte, mas leve de ambiente, os jogadores aceitando bem as informações. O Botafogo tem uma maneira de jogar há um tempo e vamos inserir algumas coisas. Acredito que, com a sequência de treino, o desenvolvimento seja maior”, finalizou.