Zé Ricardo garante Saulo contra o Bahia mesmo com a volta de Gatito

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-10-2018 19:55:20

Botafogo encerrou os preparativos para o jogo diante do Bahia, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana, com treinamento tático realizado no campo auxiliar do Engenhão. Em entrevista coletiva, na noite desta terça-feira, o técnico Zé Ricardo confirmou que Saulo vai seguir no gol, apesar do retorno de Gatito Fernández aos treinamentos.

"Gatito ainda não se recuperou 100%. E Saulo e Diego têm conseguido entender toda a importância deles no momento do clube e que fazem parte da engrenagem. E merecem minha confiança", disse.

O treinador alvinegro disse que o goleiro é sempre mais visado e quando comete um erro, o mundo desaba nas suas costas, mas que a grande atuação de Saulo contra o São Paulo mostrou que ele merece continuar como titular do Botafogo.
Zé Ricardo também confirmou que o volante Jean e o atacante Erik estão fora da partida. O volante sofreu uma lesão na coxa esquerda no confronto com o São Paulo e será substituído por Matheus Fernandes. Erik não tem condições de atuar por ter sido inscrito na Copa Sul-Americana pelo Atlético-MG. Rodrigo Pimpão vai fazer dupla com Kieza no ataque.
Deixe seu comentário