"Xerife" do Botafogo, argentino Carli diz sonhar com convocação - Gazeta Esportiva
"Xerife" do Botafogo, argentino Carli diz sonhar com convocação

"Xerife" do Botafogo, argentino Carli diz sonhar com convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2016 às 18:22

São Paulo, SP

O zagueiro argentino Joel Carli se consolidou como titular da equipe do Botafogo e vem dando conta do recado. A boa fase no clube chamou a atenção da imprensa argentina, que começa a especular o nome do jogador como futuro defensor da seleção argentina.

Leia mais:

Botafogo quer manter invencibilidade com provável volta de Diogo Barbosa

"Seria um sonho. Você tenta jogar direito, defendendo bem o Botafogo e, é claro, se anima com a possibilidade", disse o argentino em entrevista ao jornal Ole.

Após cumprir suspensão, Joel Carli retorna ao time para o duelo diante do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Botafogo)
Joel Carli se tornou o "Xerife" da zaga botafoguense (Foto: Divulgação/Botafogo)


Atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com uma ótima campanha no segundo turno, o defensor é responsável por defender a sexta defesa menos vazada da competição.

O defensor de 30 anos ainda brincou com o fato de poder ser convocado por Patón Bauza no futuro, e mandou um recado bem humorado ao treinador.

"Eu gostaria de pedir isso (a convocação) em uma chamada de vídeo, porque, se ele não fizer desse jeito, acho que não vou acreditar", brincou o jogador.

Apelidado de "Xerife" pela torcida botafoguense, Carli se disse surpreso pelo apelido, mas abraçou o carinho dos torcedores.

"Colocaram esse apelido quando cheguei ao Botafogo e segue até hoje. É meio incômodo, porque não estou acostumado a me chamarem assim, mas é lindo pelo fato dos torcedores gostarem", finalizou o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado