Willian Arão foca no Botafogo-PB para seguir na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Willian Arão foca no Botafogo-PB para seguir na Copa do Brasil

Willian Arão foca no Botafogo-PB para seguir na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/04/2015 às 20:39

Rio de Janeiro, RJ


A palavra de ordem no Botafogo é esquecer, pelo menos neste meio de semana, a semifinal do Campeonato Carioca. Após a derrota por 2 a 1 diante do Fluminense neste sábado, pelo Estadual, a equipe alvinegra volta suas atenções para o duelo decisivo contra o Botafogo-PB, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O volante Willian Arão, que marcou seu primeiro gol pelo time no clássico do fim de semana, prega foco para conseguir a classificação na competição nacional.


“Agora é o Botafogo-PB e nós precisamos passar. Já temos uma ideia do que vamos fazer e agora é concentrar para avançar de fase. A gente tem de ir no limite, buscar se superar a cada partida, e viver cada jogo, se preparando o máximo possível para dar o melhor em todas as vezes”, declarou o atleta.


O jogo de ida aconteceu na Paraíba, no dia 1º de abril. Como visitante, o Botafogo tinha expectativa de conseguir eliminar o duelo de volta, mas encontrou muitas dificuldades em território nordestino e acabou empatando por 2 a 2. Para Willian Arão, a atuação do Alvinegro na primeira partida não foi ruim, mas precisa ser melhor para que a equipe garanta a classificação no Engenhão.


“Nós fizemos um primeiro tempo até bom (na Paraíba). Tomamos um gol em uma falha nossa e conseguimos reverter a situação. Então fizemos 2 a 1 e diminuímos o ritmo. O campo era grande também. Mas agora é fazer nosso papel e classificar”, finalizou.


Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, Willian Arão prega foco na Copa do Brasil
Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, Willian Arão prega foco na Copa do Brasil - Credito: Satiro Sodré/ Divulgação


Depois da definição contra o xará paraibano pela Copa do Brasil, o Botafogo volta a campo já neste sábado, contra o Fluminense. Para conseguir a classificação à final do Campeonato Carioca contra os rivais, a equipe alvinegra precisa vencer o clássico.

Conteúdo Patrocinado