Victor Sá elogia, mas minimiza saída de Jeffinho do Botafogo - Gazeta Esportiva
Victor Sá elogia, mas minimiza saída de Jeffinho do Botafogo

Victor Sá elogia, mas minimiza saída de Jeffinho do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/01/2023 às 10:06

Rio de Janeiro, RJ

A torcida do Botafogo foi pega de surpresa com a saída do atacante Jeffinho. O jogador foi emprestado ao Lyon-FRA, clube também do americano John Textor.

O atacante Victor Sá falou sobre a saída do companheiro. O jogador elogiou Jeffinho, mas minimizou a sua ausência para a sequência da temporada.

"Acho que não muda muita coisa, porque todo jogador vai para um clube sempre pensa em dar seu melhor e se destacar. Hoje em dia os mais jovens têm o sonho de fazer um bom campeonato no Brasil para depois conseguir a ascensão para a Europa. Se não fosse para o Lyon, tenho certeza de que o Jeffinho iria para outro clube da Europa, já vinham falando que tinha propostas", disse a TV Bandeirantes.



Victor Sá afirmou que o Botafogo segue com metas maiores nesta temporada em relação a 2022.

"Esperamos resultados muito melhores do que ano passado, quando já conseguimos uma vaga na Copa Sul-Americana. Vamos buscar uma vaga na Libertadores e vamos entrar na Sul-Americana para chegar longe e ganhar título, no Carioca e na Copa do Brasil a mesma coisa. Só esperamos coisas boas para o Botafogo nessa temporada", declarou.

Dentro de campo, o Botafogo tenta manter o embalo no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, no Luso-Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado