Victor Luis garante que gol é seu e minimiza problemas no Botafogo - Gazeta Esportiva
Victor Luis garante que gol é seu e minimiza problemas no Botafogo

Victor Luis garante que gol é seu e minimiza problemas no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/03/2017 às 23:32 • Atualizado: 10/03/2017 às 13:02

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Jair Ventura colocou os titulares do Botafogo na estreia da Taça Rio, na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. O gol da vitória aconteceu no inicio do segundo tempo. O lateral Victor Luís cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e foi para a rede. No lance, o zagueiro Joel Carli, que tentou o cabeceio, saiu comemorando o gol, que foi confirmado pelo árbitro para seu companheiro.

"O Carli não tem nada para comemorar o gol, só se for comigo. Ainda bem que conseguimos está vitória, que vai nos dar tranquilidade para o jogo contra o Estudiantes. Tivemos boa atuação e agora é descansar", comentou o lateral depois da partida, brincando com o zagueiro.

Apesar dos três pontos conquistados, os alvinegros levaram alguns sustos, pois o meia Leandrinho deixou a partida com uma lesão e o também meia Camilo terminou o jogo no sacrifício. Victor Luís minimizou os problemas e prevê a equipe bem fisicamente contra os argentinos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Esses problemas não foram sérios. Ficamos um período somente com treinos e sentimos um pouco o ritmo de jogo. Tenho certeza de que todos os jogadores estarão bem até a terça-feira", avisou o autor do único gol do jogo desta quinta.

Conteúdo Patrocinado