Valentim confirma Yago na zaga, mas não indica ataque do Botafogo - Gazeta Esportiva
Valentim confirma Yago na zaga, mas não indica ataque do Botafogo

Valentim confirma Yago na zaga, mas não indica ataque do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/05/2018 às 15:46

Rio de Janeiro, RJ

Treinador preferiu não relevar qual será o ataque do Glorioso (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo finalizou a preparação para o duelo contra o Vitória, neste domingo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim não terá o zagueiro Joel Carli, suspenso. O comandante não fez mistério no setor e revelou que Yago fará sua estreia como seu substituto.

"Vai jogar o Yago. Algumas outras situações posso definir. A gente treina de uma forma em que todos precisam estar prontos", disse.

A maior preocupação de Valentim é o setor ofensivo, que não tem produzido muito. Por isso, o treinador não indicou quem será titular. O uruguaio Aguirre é um dos candidatos a ocupar uma vaga no ataque.

"Precisamos melhorar esses números, mas não é culpa só dos três da frente. A gente precisa fazer com que a bola chegue. No Carioca fizemos bem! Temos procurado alguns treinamentos de finalização. Quando cito o Aguirre não quer dizer que obrigatoriamente será titular. Ele chegou depois, atrasado nessa condição física para jogar. É um jogador que a gente conta muito", declarou.

O técnico alvinegro espera ter dificuldade contra o Vitória, que vem embalado por ter vencido seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro.

"Tem vencido no Brasileiro e conheço muito bem o Vagner Mancini. Precisamos fazer um jogo de muita qualidade para sair com os três pontos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado