Valentim aponta Marquinhos Gabriel como “um nome importante” - Gazeta Esportiva
Valentim aponta Marquinhos Gabriel como “um nome importante”

Valentim aponta Marquinhos Gabriel como “um nome importante”

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2018 às 22:51 • Atualizado: 19/03/2018 às 22:52

São Paulo, SP

Marquinhos Gabriel é visto no Corinthians como um jogador negociável (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Alberto Valentim gostaria de contar com o meia Marquinhos Gabriel, do Corinthians, no elenco do Botafogo. Com o desfalque de João Paulo, que fraturou a fíbula e a tíbia da perna direita, o clube carioca tenta o empréstimo do corintiano, reticente em relação à negociação.

“Estamos buscando alguns reforços para deixar o elenco mais forte. O Marquinhos é um nome importante, mas vamos ver”, limitou-se a dizer Valentim, em entrevista ao SporTV, nesta segunda-feira.

Embora tenha feito o técnico botafoguense sorrir ao ser citado como um possível novo atleta do Botafogo, Marquinhos Gabriel não se mostrou animado em trocar a vida em São Paulo pelo Rio de Janeiro.

O meia, no entanto, é visto como negociável no Corinthians. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, Marquinhos recentemente foi oferecido ao Santos, clube que defendeu em 2015, em troca pelo lateral esquerdo Zeca. A negociação não evoluiu.



A situação de Marquinhos Gabriel chamou a atenção do Botafogo, que já trouxe o zagueiro Yago e o lateral esquerdo Moisés do Corinthians, emprestados. O clube carioca, com problemas financeiros, busca alternativas para qualificar o seu plantel. “Estamos atentos àquilo que o Botafogo pode pagar”, assentiu Alberto Valentim.

Conteúdo Patrocinado