Universidad de Chile está de olho em Leo Valencia - Gazeta Esportiva
Universidad de Chile está de olho em Leo Valencia

Universidad de Chile está de olho em Leo Valencia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/03/2019 às 12:53

Rio de Janeiro, RJ

Leo Valencia é especulado no futebol chileno (Foto: Vítor Silva/BFR)


O Botafogo segue em busca de reforços para a temporada, mas pode perder um de seus principais jogadores. Segundo a imprensa chilena, a Universidad de Chile está olho na contratação do meia Leo Valencia. Para uma rádio local, o vice-presidente Gustavo Noronha afirmou que os alvinegro só negociam a saída do atleta em definitivo.

"Não chegaram propostas pelo Valencia. Segue conosco para a temporada. Se tivermos uma oferta, vamos analisar. Não está nos nossos planos negociar o jogador. A única opção é comprá-lo, não há nenhuma possibilidade de empréstimo", disse.

Leo Valencia também falou com a imprensa chilena sobre o assunto. O meia destacou que está focado apenas no Botafogo e nenhuma proposta chegou ao seu empresário.

"Esse tema tem que ser visto com meu agente, com o Botafogo e com La U. Estou nesse momento focado em continuar aqui, porque se não tenho nada concreto, quero seguir fazendo bem as coisas no Brasil. Estou muito feliz aqui. Não foi fácil o começo de temporada, porque me lesionei, mas com o decorrer dos jogos, tenho me sentido importante e estou jogando normalmente. Não sei se posso ir para a La U. Meu representante não falou desse tema, nesse momento estou focado no Botafogo. Para ser possível a chegada a La U, eles têm que comprar meu passe, mas seria linda a opção de chegar na La U, iria feliz", declarou.

O Botafogo vive situação complicada no Campeonato Carioca. Neste momento, os alvinegros estariam fora das finais do Estadual. A equipe comandada por Zé Ricardo trabalha para ter uma sequência de bons resultados e o próximo desafio será na segunda-feira, contra o Madureira, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado