Triste, Jair lamenta falta de título para o Botafogo em 2017

Gazeta Press - Rio de janeiro,RJ

21-09-2017 00:42:43

O técnico Jair Ventura não escondeu seu abatimento com o fim do sonho de brigar pelo título da Libertadores até o final. Na entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio no Sul, o técnico alvinegro admitiu que foi muito doloroso ver o time perder jogando melhor e depois de uma grande temporada. “Honramos a camisa. Esse time merecia um título nesse ano”.

Jair confessou que sua tristeza pelo grupo e lembrou que o Botafogo fez um ótimo primeiro tempo na casa gremista. Apesar da derrota, o treinador analisou uma grande partida. “Tivemos oito finalizações no primeiro tempo, mas não conseguimos o gol. Segundo tempo equilibrou. E depois do gol não teve mais jogo”, resumiu.

Lindoso já projeta nova Libertadores
O volante Rodrigo Lindoso saiu de campo dizendo que o Botafogo deixou a Libertadores de cabeça erguida. Para o jogador alvinegro é hora de concentrar os esforços no Campeonato Brasileiro para entrar na zona de classificação e voltar a disputar a competição sul-americana na próxima temporada.

“A gente pede desculpa à torcida, mas saímos de cabeça erguida por tudo que fizemos. Vamos encarar esse desafio de conquistar a vaga na Libertadores para o Botafogo estar de forma constante na competição, porque uma hora a nossa vez vai chegar”, avisou.

Lindoso fez questão de absolver o volante Matheus Fernandes de culpa no gol do Grêmio, quando Lucas Barrios ganhou a disputa com o jovem e cabeceou sem chances para Gatito Fernández.

“Não sei nem se foi falta, o Barrios fez a carga nele. Não teve culpado, ninguém errou” ressaltou Lindoso.

Deixe seu comentário