Treino aberto motiva jogadores do Botafogo - Gazeta Esportiva
Treino aberto motiva jogadores do Botafogo

Treino aberto motiva jogadores do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

07/04/2018 às 18:28

Rio de Janeiro, RJ

Jogadores e comissão técnica do Botafogo posa para foto junto com a torcida (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Cerca de três mil torcedores estiveram presentes no estádio Nilton Santos na tarde deste sábado para prestigiar o último treinamento realizado pelo Botafogo antes da partida deste domingo, diante do Vasco, jogo que vai apontar o novo campeão carioca. O técnico Alberto Valentim comandou um treino recreativo e os torcedores vibraram muito a cada jogada. Para o treinador, a presença da torcida vai funcionar como um combustível extra para a equipe que necessita de uma vitória por dois gols para conquistar o título.

Os jogadores também treinaram finalizações, cobrando faltas e pênaltis, e o meia Renatinho, com ótimo aproveitamento, foi o mais aplaudido pela torcida. O técnico Alberto Valentim só tem uma dúvida para decidir a equipe para o jogo do Maracanã. Os volantes Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha disputam a vaga de Rodrigo Lindoso, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O time provável do Botafogo para encarar o Vasco é o seguinte: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes (Gustavo Bochecha), Marcelo, Renatinho e Leo Valencia; Luiz Fernando e Brenner.

Conteúdo Patrocinado