Na resposta, Artur Jorge não negou e contou que sempre existe interesse de outros clubes quando sua equipe é vencedora. O treinador, no entanto, fez questão de demonstrar seu carinho pelo Botafogo.
"O trabalho que fazemos não valoriza só os jogadores, mas eu também sou valorizado, em função de vitórias e classificações. Naturalmente isso pode abrir portas e gerar interesse. Mas uma coisa que digo, estou muito feliz no Botafogo, sou muito bem recebido, gosto de trabalhar aqui. Nesta altura, meu foco é pensar apenas no Botafogo. Sobre interessados ou não, existirão, como sempre existiram em qualquer momento que temos sucesso", disse.
PROFESSOR 🔥🧠 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/Dbg27MQEtJ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 16, 2024
Artur Jorge assinou com o Botafogo em abril deste ano para substituir Tiago Nunes, que havia sido demitido alguns dias antes. Desde então, o português ajudou o Botafogo a conseguir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
O momento negativo da passagem de Artur Jorge pelo Botafogo aconteceu recentemente, quando a equipe foi eliminada pelo Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Focado no Botafogo, Artur Jorge terá uma grande missão na próxima quarta-feira. O Glorioso enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, no Nilton Santos, o Fogão venceu por 2 a 1.