Tomás é esperado no Rio de Janeiro para assinar com Botafogo

Imagem ilustrativa para a matéria

O Botafogo deverá anunciar nesta sexta-feira mais um reforço para esta temporada. O meia Tomás, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa-MG, é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato.

Tomás pertence ao JMalucelli-PR e vai firmar contrato de uma temporada com o Botafogo. O jogador vem realizando a pré-temporada no Paraná e chega para disputar posição no elenco.

Se Tomás já está praticamente acertado, a negociação do Botafogo com o Sampaio Corrêa por Pimentinha segue sem definição. Os dirigentes alvinegros vêm encontrando dificuldade em falar com os maranhenses. Mesmo assim, os botafoguenses têm o aval da equipe de São Luís para a liberação do atleta.

Segundo o vice de futebol Antonio Carlos Mantuano, a chegada de Tomás e Pimentinha vai encerrar o ciclo de contratações do clube neste início de temporada. No entanto, com a saída do lateral direito Régis, o Botafogo pode buscar um novo reforço para a posição ainda para a disputa do Campeonato Carioca.

Pimentinha ainda segue com a situação indefinida, mas a diretoria do Botafogo não desistiu de contratar o atacante

Pimentinha ainda segue com a situação indefinida, mas a diretoria do Botafogo não desistiu de contratar o atacante - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado