Tiago Nunes lamenta derrota para o Flamengo, mas elogia atuação do Botafogo - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes lamenta derrota para o Flamengo, mas elogia atuação do Botafogo

Tiago Nunes lamenta derrota para o Flamengo, mas elogia atuação do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2024 às 11:27

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo foi derrotado pelo Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. O resultado pode tirar os alvinegros da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. O técnico Tiago Nunes lamentou o resultado, com novo gol sofrido em bola parada.

"Por mais que o gol balize as avaliações, eu não vou considerar esse erro no último minuto para avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido por quase 100 minutos. A gente, taticamente, fez partida muito equilibrada. Mas é muito vazio ficar repetindo os mesmos argumentos para justificar esse detalhe do gol no final. Foi um gol de bola parada de novo, outro contra o Nova Iguaçu, em que falta atenção, falta concentração. É o capricho do futebol". disse.

No entanto, Tiago Nunes elogiou a atuação do Botafogo e afirmou que o trabalho ainda está no início.

"A gente fez um jogo muito bom. A gente está construindo uma equipe e nesse processo a gente enfrentou uma equipe que está mais avançada que a nossa. Tem uma sequência muito maior que a nossa com os mesmos jogadores e o mesmo treinador. A gente fala muito em justiça no futebol. Era um jogo, se as coisas dessem errado, minimamente para empate. A única chance que o Flamengo teve, fez gol", declarou.



O Botafogo só volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado