Thiago Carleto dedica gol a Nilton Santos: "Sempre quis homenageá-lo" - Gazeta Esportiva
Thiago Carleto dedica gol a Nilton Santos: "Sempre quis homenageá-lo"

Thiago Carleto dedica gol a Nilton Santos: "Sempre quis homenageá-lo"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/02/2015 às 19:58

Rio de Janeiro, RJ


Autor do terceiro gol do Botafogo na goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, o lateral esquerdo Thiago Carleto dedicou a autoria a Nilton Santos. Como joga com o mesmo número do ex-jogador alvinegro, ele espera poder dar alegrias a torcida.


“Sempre quis homenagear o Nilton Santos. Nunca vou chegar aos pés, mas vou procurar aprender com o que ele fez. Mas homenagem maior vai ser no fim do ano conquistar todos os títulos. Estou muito feliz pelo gol”, disse. Já o meia Diego Jardel, que abriu o placar para os alvinegros, destacou a boa atuação do Botafogo nesta tarde. Para o jogador, os donos da casa tiveram a capacidade de facilitar o confronto no Engenhão.


“O adversário não é fraco não. Nós que fizemos o jogo ficar dessa maneira. Se não se impor no jogo, você não conquista resultado expressivo. Vamos manter essa pegada, tem tudo para ser um ano glorioso. Não vim aqui para brincadeira. As coisas estão dando certo, espero dar muitas alegrias à torcida”, declarou.


O Botafogo se prepara para voltar a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, quando vai encarar o Bangu, no estádio Los Larios, em Xerém.


O lateral esquerdo Thiago Carleto aproveitou seu gol no Engenhão para homenagear o ídolo Nilton Santos
O lateral esquerdo Thiago Carleto aproveitou seu gol no Engenhão para homenagear o ídolo Nilton Santos - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.

Conteúdo Patrocinado