Técnico Zé Ricardo afirma que Fábio fez a diferença em empate - Gazeta Esportiva
Técnico Zé Ricardo afirma que Fábio fez a diferença em empate

Técnico Zé Ricardo afirma que Fábio fez a diferença em empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/09/2018 às 22:19

Rio de Janeiro, RJ

Zé Ricardo assumiu o Botafogo após deixar o Vasco (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O técnico Zé Ricardo considerou que o Botafogo fez uma boa partida e que merecia ter saído com a vitória, mas destacou a qualidade do Cruzeiro e a grande atuação do goleiro Fábio, destaque do jogo disputado no estádio Nilton Santos.

Na entrevista coletiva, o técnico do Alvinegro de General Severiano disse que o Botafogo teve uma das melhores atuações sob o seu comando, apesar de ainda ter cometido erros técnicos que precisam ser corrigidos.

Veja também: Botafogo e Cruzeiro ficam no empate em noite do goleiro Fábio

"Se tivesse que haver um vencedor, teria de ser o Botafogo."

Zé Ricardo disse que apesar de ter escalado uma equipe com três volantes, a equipe foi muito ofensiva porque Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Jean são jogadores que sabem concluir e estão sempre nas imediações da área adversária.




O treinador botafoguense reconheceu que pela posição do Botafogo na tabela, existe a necessidade de vencer, principalmente nos jogos em casa. Zé Ricardo explicou que adiantou a marcação no segundo tempo e o time criou várias chances que acabaram nas mãos do goleiro Fábio. "Ficou o sentimento de que o Botafogo poderia ter vencido a partida", afirmou.

Para o clássico diante do Fluminense, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo ganhou dois problemas: o zagueiro Joel Carli e o volante Jean foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico. Yago deve ser o substituto do argentino, enquanto Matheus Fernandes deve entrar na vaga de Jean.

Conteúdo Patrocinado