Suspensos, Saravia e Vinícius Lopes desfalcam Botafogo contra o Cuiabá

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05/07/22 | 15:36

O Botafogo venceu o Red Bull Bragantino, pelo placar mínimo, e acabou com a sequência negativa, que incluía Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, o técnico Luís Castro segue com problemas para escalar a equipe.

O lateral direito Renzo Saravia e o atacante Vinícius Lopes receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Ambos são desfalques certos no próximo domingo, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19 horas (de Brasília).

Além deles, o volante Kayque saiu no começo da partida em Bragança Paulista com uma torção no joelho. O jogador será reavaliado para averiguar se houve lesão e a sua gravidade.


Para a lateral, Daniel Borges deve voltar a iniciar uma partida. Na vaga de Kayque, Del Piage e Luís Oyama são as opções. Já na frente, Luís Castro pode escalar Jeffinho, Daniel Cruz ou Rikelmi.

O treinador português tem acumulado problemas de lesão no elenco do Botafogo. Por conta dos desfalques, Luís Castro afirmou que o clube precisa de reforços na próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário