Sortudo, lateral do Bota quer marcar em clássico após cumprir suspensão - Gazeta Esportiva
Sortudo, lateral do Bota quer marcar em clássico após cumprir suspensão

Sortudo, lateral do Bota quer marcar em clássico após cumprir suspensão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/03/2015 às 18:33

Rio de Janeiro, RJ


Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo em confronto direto pela liderança do Campeonato Carioca. Motivado para o duelo clássico e descansado após cumprir suspensão automática, o lateral esquerdo Carleto espera marcar gols contra o Cruz-Maltino.


“O jogador de futebol quer jogar esses jogos. Maracanã, estádio cheio e esse é o jogo bom de jogar. Por se tratar de um clássico é um jogo especial. Contra o Vasco eu costumo ter sorte e fiz gols nas duas últimas vezes contra eles. Um jogador que não se motiva nesse tipo de jogo não serve para jogar futebol”, disse Carleto.


Neste sábado, a equipe de General Severiano realizou um treino fechado para não dar aperitivos ao rival. De acordo com Carleto, atitude de René Simões é normal pelas circunstâncias. De acordo com o lateral, o comandante do Bota pregou cautela e foco no confronto.

"Contra o Vasco eu costumo ter sorte e fiz gols nas duas últimas vezes", disse Carleto - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.
“É válido por se tratar de um clássico e ter alguns jogadores suspensos. O René optou por fechar o treino e temos conversado bastante. Teremos uma grande sequência de jogos pela frente e o René passa muita coisa para nós. Precisamos estar ligados contra o Vasco para não sermos surpreendidos. Até domingo vocês vão saber a escalação e quem entrar vai estar bem preparado”, comentou.

Conteúdo Patrocinado