Sidão foca no Bragantino antes de clássico contra o Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11-07-2016 19:51:16

O Botafogo treinou nesta segunda-feira visando o duelo desta quarta, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O goleiro Sidão tentou despistar, mas acabou revelando que o técnico Ricardo Gomes pode poupar alguns jogadores para esta partida.

"O Ricardo Gomes ainda não nos passou nada sobre este jogo, mas é bem provável que ele coloque um time misto contra o Bragantino. Por mim, quero jogar o máximo de jogos que eu puder", disse.

Sidão rechaçou que o pensamento dos alvinegros esteja no clássico contra o Flamengo, no sábado, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

"Precisamos primeiro focar no jogo contra o Bragantino. É uma competição importante para nós. Primeiro pensamos no Bragantino. Depois vamos pensar no Flamengo. É difícil, mas precisamos trabalhar para fazer um grande jogo contra o Bragantino", declarou.

Por fim, Sidão salientou que o Botafogo não pode priorizar neste momento uma competição, seja o Brasileiro ou a Copa do Brasil.

"São duas competições nacionais e muito importantes. O Brasileiro conta mais para o torcedor, mas a Copa do Brasil é uma oportunidade para disputarmos título. Temos que ir bem nas duas neste momento", concluiu.

Deixe seu comentário