Futebol/Mercado

Sem acerto com Edmílson, Botafogo pode fechar com Bill

GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro, RJ -
06/01/2015 17:11:00

Em: Botafogo, Campeonato Carioca, Futebol

Depois de anunciar Renê Simões como técnico e Antônio Lopes como gerente de futebol, o Botafogo começa a reforçar seu elenco para a disputa da Série B. Para o ataque, além do recém-contratado Pimpão, a diretoria alvinegra está prestes a fechar com o centroavante Bill.

O jogador de 30 anos ficou marcado por sua passagem pelo Corinthians em 2009, após uma boa temporada pelo Bragantino. Depois, teve passagens pelo Coritiba e pelo Santos. No ano passado, disputou a Série B pelo Ceará, sendo vice-artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols em 46 jogos.

A diretoria do Botafogo espera anunciar o jogador ainda nesta terça-feira, depois de falhar na negociação com outro atacante: Edmílson, do Vasco. Se concretizada a negociação, Bill chega para ser o terceiro centroavante do elenco alvinegro, junto de Tássio, contratado nesta semana e Sassá, jovem jogador revelado em General Severiano.

Bill chegaria ao Fogão praticamente sem custos, já que teve seu contrato com o Ceará terminado e está livre no mercado, fato que facilitaria a negociação.

Atacante, que estava no Ceará, está próximo de ser anunciado em General Severiano
Atacante, que estava no Ceará, está próximo de ser anunciado em General Severiano – Credito: Divulgação/Ceará S.C.