Ricardo Gomes espera time reforçado contra o Oeste

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

12-09-2015 08:22:10

O técnico Ricardo Gomes não vai contar com o zagueiro Diego Giaretta, suspenso com o terceiro cartão amarelo, na partida da próxima terça-feira, diante do Oeste, no estádio Nilton Santos, mas espera contar com alguns titulares que não enfrentaram o Mogi Mirim, na noite desta sexta.

O treinador do Botafogo vai aguardar o relatório do departamento médico sobre as condições do lateral esquerdo Carleto e do atacante Navarro e espera contar com ambos no confronto contra o Rubrão. Caso Carleto não seja liberado, o jovem Jean deve ganhar mais uma oportunidade de começar jogando. Sassá segue sendo a primeira opção, caso o atacante uruguaio continue vetado, embora Luis Henrique tenha deixado boa impressão nos poucos minutos que disputou diante do Mogi Mirim.

Luis Henrique - O jovem atacante estava muito feliz no vestiário alvinegro após o gol marcado e os 3 a 0 sobre o Mogi. O jovem de 17 anos revelou ter pedido ao meia Tomas para bater o pênalti que resultou no terceiro gol e decidiu cobrar com cavadinha, popularizada pelo uruguaio Loco Abreu.

"Não tive intenção de desrespeitar ninguém. Só usei um recurso que poderia me ajudar a fazer o gol", disse.
Luis Henrique, que marcou seu quarto gol pelo Botafogo na atual temporada, disse ainda que vai levar a camisa de presente para o pai, seu "maior incentivador".

Deixe seu comentário