Ricardo confirma chegada de Sidão, mas vê Helton como titular no gol 

São Paulo, SP

18-05-2016 19:58:35

O técnico Ricardo Gomes já fala do goleiro Sidão como novo reforço da equipe. No entanto, não promete vida fácil ao jogador na busca por uma vaga no time titular. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o comandante alvinegro confirmou a chegada do arqueiro para o elenco botafoguense, mas afirmou ver Helton Leite como dono da posição no momento.

"Essa contratação vem porque o Saulo é novo. Temos cuidado para não precisar colocar o Saulo, que está aprendendo ainda. (Se vai ser titular ou não) Depende do trabalho. O entrosamento faz com que defina o time. O Helton vai começar nos dois próximos jogos e com certeza vai continuar com boas atuações. O Sidão é um bom goleiro, mas na minha cabeça hoje o Helton é o titular", declarou o treinador.

A contratação de Sidão foi necessária por conta da lesão do goleiro Jefferson, titular da posição, que sofreu um rompimento parcial do tendão do tríceps do braço esquerdo e teve que passar por cirurgia. A previsão é que o arqueiro fique fora da equipe por cerca de três meses.

A dúvida sobre uma possível chegada de Sidão para assumir a titularidade da equipe do Botafogo aconteceu por conta de reclamações de falhas de Helton Leite nos últimos dois jogos do Alvinegro. Ricardo Gomes, no entanto, deve dar um voto de confiança para o goleiro, que está no elenco desde o início da temporada de 2014.

Deixe seu comentário