René banca Octávio no time, e rasga elogios ao jovem jogador - Gazeta Esportiva
René banca Octávio no time, e rasga elogios ao jovem jogador

René banca Octávio no time, e rasga elogios ao jovem jogador

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

13/07/2015 às 23:38

Rio de Janeiro, RJ


O Botafogo entra em campo nesta terça-feira, no Engenhão, às 21h, para encarar o Figueirense, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, com uma grande aposta do técnico René Simões: o apoiador Octávio, de apenas 21 anos. Em sua última entrevista coletiva antes da partida, o comandante não poupou elogios ao seu comandado.


“Vem treinando muito bem. Ele tem mobilidade, qualidade técnica e uma leitura de jogo espetacular. Tem me impressionado bastante. Ele ainda tem uma entrega muito boa. Espero que ele vá bem. Se ele repetir nos jogos o que vem mostrando nos treinamentos, será um reforço muito bom para o Botafogo. Se ele repetir os treinamentos, será excepcional”, elogiou.


Octávio ganhou totalmente a confiança do técnico René Simões (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Octávio ganhou totalmente a confiança do técnico René Simões (Foto: Vitor Silva/SSPress) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.


As mudanças na equipe titular não param por aí. Ao lado de Octávio, Elvis será o responsável por armar as jogadas. Carleto, Roger Carvalho e Luis Henrique voltaram ao time, roubando as vagas de Jean, Alisson e Sassá.


A grande novidade, que pode não ser titular, é o lateral direito Diego, de apenas 19 anos, que treinou no lugar de Luis Ricardo, com desgaste muscular. Se não tiver condições de jogo, o veterano dará de fato lugar ao jovem garoto.


O Botafogo entra em campo com a necessidade de mostrar serviço contra um time de Série A, longe da realidade do clube atual, que disputa a segunda divisão. Na ida, empatou com o Figueirense em 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado