Reforço do Botafogo, Tiquinho Soares diz que se informou sobre reestruturação do clube antes de assinar

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16/08/22 | 18:51

O atacante Tiquinho Soares trocou o Olympiacos da Grécia para defender o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, o jogador garantiu que fez a escolha certa e acredita que poderá escrever uma bonita história com a camisa botafoguense.

Em entrevista à "Botafogo TV" ele disse que sabe do momento de reconstrução pelo qual passa o Botafogo por conta da venda de seu departamento de futebol.

"Quando a oportunidade surgiu deixei claro aos meus empresários que queria vir, por conta do clube que é e da torcida. Já tinha conversado com alguns companheiros que joguei na Europa, o clube está precisando dessa renovação. Estava acompanhando tudo de longe e acredito que o clube está sendo bem bacana", declarou.

Ainda, o atacante de 31 anos prometeu muita raça e empenho. "A torcida do Botafogo pode espera muita raça, determinação e vontade. Isso nunca vai faltar da minha parte. Estou muito ansioso para treinar", disse.

Por fim, o jogador falou de suas características. "Sou um jogador de área, mais móvel", completou.

Cria das categorias de base do América-RN, Tiquinho rodou clubes do Nordeste e do Sul até chegar a Portugal. Seu grande momento na carreira foi entre 2017 e 2020, quando foi artilheiro do Porto. Foi duas vezes campeão português.

Deixe seu comentário