- Gazeta Esportiva
Reforço do Botafogo, Tiquinho Soares diz que se informou sobre reestruturação do clube antes de assinar

Reforço do Botafogo, Tiquinho Soares diz que se informou sobre reestruturação do clube antes de assinar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/08/2022 às 18:51

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Tiquinho Soares trocou o Olympiacos da Grécia para defender o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, o jogador garantiu que fez a escolha certa e acredita que poderá escrever uma bonita história com a camisa botafoguense.



Em entrevista à "Botafogo TV" ele disse que sabe do momento de reconstrução pelo qual passa o Botafogo por conta da venda de seu departamento de futebol.

"Quando a oportunidade surgiu deixei claro aos meus empresários que queria vir, por conta do clube que é e da torcida. Já tinha conversado com alguns companheiros que joguei na Europa, o clube está precisando dessa renovação. Estava acompanhando tudo de longe e acredito que o clube está sendo bem bacana", declarou.

Ainda, o atacante de 31 anos prometeu muita raça e empenho. "A torcida do Botafogo pode espera muita raça, determinação e vontade. Isso nunca vai faltar da minha parte. Estou muito ansioso para treinar", disse.

Por fim, o jogador falou de suas características. "Sou um jogador de área, mais móvel", completou.

Cria das categorias de base do América-RN, Tiquinho rodou clubes do Nordeste e do Sul até chegar a Portugal. Seu grande momento na carreira foi entre 2017 e 2020, quando foi artilheiro do Porto. Foi duas vezes campeão português.

Conteúdo Patrocinado