Futebol

Presidente do Botafogo confirma acerto com corintiano Jean

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
09/04/2018 20:19:51 — 09/04/2018 22:07:31

Em: Botafogo, Campeonato Carioca, Corinthians, Futebol
Jean será emprestado pelo Corinthians ao Botafogo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Após o titulo do Campeonato Carioca, o Botafogo passa a focar na sequência da temporada. A diretoria corre atrás de reforços e o primeiro que deve ser anunciado é o do volante Jean, que está no Corinthians. Durante a festa de encerramento do Estadual, o presidente Nelson Mufarrej revelou que já assinou o contrato para o empréstimo do atleta e só espera o fechamento do negócio por parte dos paulistas.

“Eu já assinei (o contrato). Agora a noite foi mandado para o Corinthians e tenho certeza de que ele virá por empréstimo para nós. O Corinthians deve assinar até amanhã ou depois de amanhã”, afirmou.

Já na Festa do Paulistão, também na noite desta segunda-feira, o gerente de futebol corintiano, Alessandro Nunes, confirmou a ida do atleta para o Rio de Janeiro.

“É um jogador que performou muito bem no ano passado e já estava há quatro meses sem jogar, muito difícil essa situação. Ficamos muito felizes de ele ter essa chance agora”, disse o dirigente.

Assim, o Botafogo espera contar com o jogador o mais rápido possível. “Ainda não sei quando ele poderá vir. Acho que no início da semana que vem”, declarou Mufarrej.

Não será a primeira vez que Jean vai atuar no futebol carioca. O jogador disputou a temporada passada pelo Vasco, quando a equipe cruzmaltina se classificou para a Libertadores. Dentro de campo, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando estreia na Copa Sul-Americana contra o Audax Italiano-CHI, em Santiago, no Chile.

*colaborou Tomás Rosolino