Pimentinha se recusa a realizar exame e está fora do Botafogo - Gazeta Esportiva
Pimentinha se recusa a realizar exame e está fora do Botafogo

Pimentinha se recusa a realizar exame e está fora do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/02/2015 às 19:37

Rio de Janeiro, RJ


Destaque do Sampaio Corrêa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Pimentinha está fora do Botafogo. O atacante sequer chegou a estrear pelo clube de General Severiano e teve o contrato rescindido após se negar a realizar uma ressonância magnética no púbis, local que vinha alegando sentir dores desde o início da negociação junto aos maranhenses.


Em nota, o Botafogo lamentou a atitude do atleta de 27 anos, que integrou apenas os treinamentos propostos pelo técnico René Simões. Opção para impor velocidade ao ataque alvinegro, Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues retornará à Bolívia Querida, onde pode ser novamente aproveitado.


Pimentinha se destacou no futebol maranhense, defendendo Moto Club, São José e Sampaio Corrêa. Sua primeira aventura longe do Nordeste foi vestindo a camisa do São Caetano, em 2013, onde não brilhou. Canhoto e com 1,65m, o atleta, natural de São Luís, se destacava pela velocidade e explosão.

Pimentinha se negou a realizar um exame e está fora do Botafogo (Foto: Sátiro Sodré/SS Press)
Pimentinha se negou a realizar um exame e está fora do Botafogo (Foto: Sátiro Sodré/SS Press) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.
Para o seu lugar no Campeonato Carioca, o Botafogo correu e inscreveu o jovem volante Dierson, de 19 anos. O atleta é tratado em domínio alvinegro como futuro substituto para Marcelo Mattos.


Confira a nota exposta pelo Botafogo na íntegra:


"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.


O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira".


Fogão apresenta novos patrocinadores – Sem empresas estampadas na camisa alvinegra desde o problema com a Viton 44, no início de fevereiro, o Botafogo apresentou, nesta sexta-feira, patrocínios pontuais para os clássicos contra Flamengo e Fluminense. Ambos duelos são válidos pelo Campeonato Carioca e serão disputados no estádio do Maracanã.


A Netshoes ocupará o espaço das mangas, ao passo que Supermercados Unidos, Naveg e Zeex aparecerão na frente. Por sua vez, a Casa & Video terá sua logomarca exposta nas costas.

O Botafogo utilizará tais patrocinadores nos clássicos contra Fla e Flu (Foto: Vítor Silva/SS Press)
O Botafogo utilizará tais patrocinadores nos clássicos contra Fla e Flu (Foto: Vítor Silva/SS Press) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.

Conteúdo Patrocinado