Para Jair, ousadia foi decisiva para a vitória do Botafogo no Arruda

Gazeta Press - Recife,PE

20/10/16 | 00:47 - 20/10/16 | 13:29

O elenco do Botafogo fez a festa no vestiário do Arruda depois da vitória sobre o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Botafogo)
O elenco do Botafogo fez a festa no vestiário do Arruda depois da vitória sobre o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Botafogo)

Para o técnico Jair Ventura, o Botafogo foi premiado pela ousadia nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, o técnico alvinegro disse que o resultado fez justiça ao esforço do time que se arriscou para conquistar o resultado. “Colocamos um atacante no lugar de um lateral, um atacante na vaga de um volante e, quando vi, estava com time cheio de atacantes”, comentou o comandante do Fogão.

Jair ainda fez questão de valorizar seu adversário, dizendo que o Santa Cruz está mal na competição, mas é uma equipe formada por bons jogadores e que merece o maior respeito. O treinador afirmou ainda que o Botafogo entrou consciente de que precisaria se esforçar muito para alcançar a vitória. “Tomamos um pouco de sufoco no primeiro tempo. No segundo, nos arriscamos mais”, avaliou.

O técnico botafoguense ressaltou também o esforço da equipe que enfrentou uma partida muito dura no último domingo, diante do Atlético-MG, e precisou superar o desgaste físico para conseguir bater o Santa Cruz fora de casa, nesta quarta. “O resultado é do grupo. É a nossa quinta vitória consecutiva, mas ainda queremos mais”, avisou o comandante.

Deixe seu comentário