Dirigente do Botafogo cria medidas de controle fiscal interno
<p>O Botafogo iniciou o ano de 2015 com projetos de reestruturação interna. Ainda assim, o clube se vê diante de uma crise que afeta diversos setores, com atraso de salários e a responsabilidade de tentar retornar à elite do futebol brasileiro após ser rebaixado para a Série B na temporada passada. Diante de tantos fatores, Bernardo Santoro, vice-presidente de finanças do clube, afirmou que o alvinegro tomará medidas para sair do vermelho.</p>