Na expectativa de ser anunciado, Pimentinha sonha com o Botafogo - Gazeta Esportiva
Na expectativa de ser anunciado, Pimentinha sonha com o Botafogo

Na expectativa de ser anunciado, Pimentinha sonha com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/01/2015 às 14:29

Niterói, RJ


O Botafogo segue na pré-temporada em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto os jogadores trabalham com foco no Campeonato Carioca, os dirigentes tentam contratar mais reforços. O nome mais próximo de ser anunciado nos próximos dias é o do meia Pimentinha, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. O jogador revelou que o acordo deve ser finalizado ainda nesta segunda-feira.


“Está faltando pouca coisa para resolver. Assim que tudo estiver resolvido vou para o Rio de Janeiro para me juntar ao elenco do Botafogo. Os dirigentes vão se reunir ainda hoje (segunda-feira) para finalizar essa negociação”, explicou o atleta.


Pimentinha exaltou a chance de poder atuar no Botafogo nesta temporada. O meia destacou que seu pensamento é ajudar os alvinegros na disputa da Segundona e recolocar o clube na elite do futebol nacional.


“A expectativa é grande. É um sonho para todo jogador atuar em uma equipe grande. Atuar no Botafogo será um sonho. Espero poder ajudar o clube a voltar para a Série A”, declarou.


Além de Pimentinha, os dirigentes do Botafogo negociam com o meia Thomás, do Boa Esporte, que também disputou a Série B.


O meia Pimentinha ainda não assinou com o Botafogo, mas já sonha em tirar o Alvinegro da Série B
O meia Pimentinha ainda não assinou com o Botafogo, mas já sonha em tirar o Alvinegro da Série B - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado