Montillo desembarca no Rio de Janeiro ovacionado por torcida do Botafogo - Gazeta Esportiva
Montillo desembarca no Rio de Janeiro ovacionado por torcida do Botafogo

Montillo desembarca no Rio de Janeiro ovacionado por torcida do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/12/2016 às 09:47 • Atualizado: 29/12/2016 às 09:48

São Paulo, SP

Montillo, jogador argentino do Shandong Luneng, da China, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, em São Paulo.
O argentino Walter Montillo defenderá o Botafogo na Copa Libertadores de 2017 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O meio-campista Walter Montillo desembarcou na noite de quarta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para ser oficializado como reforço do Botafogo. Ovacionado por cerca de 50 torcedores, o argentino apareceu no saguão com uma camiseta do Estádio Nilton Santos, onde o clube carioca manda os seus jogos.

Montillo estava acompanhado do empresário Sergio Irigotia e tentou andar apressado para driblar os torcedores que pediam autógrafos, fotos e abraços. "Uh, tá maneiro, o Montillo é alvinegro", cantavam os botafoguenses.

Alguns alvinegros conseguiram parar o argentino em certos momentos. Um torcedor beijou o pé do jogador, que prometeu corresponder às expectativas ao conversar com a imprensa.

"Tomara que eu possa fazer muitos gols, não só no Flamengo. Tomara que eu possa ajudar não só com gols, mas com trabalho bem feito dentro do campo", afirmou o meia, que defendeu nos últimos anos o Shandong Luneng, da China.

O jogador também garantiu à torcida que fará o possível para guiar o Botafogo ao título da Copa Libertadores. A equipe terá um caminho complicado no torneio e precisa se classificar na fase preliminar antes de ingressar na etapa de grupos.

"A Copa Libertadores é um torneio muito importante. O Botafogo fez um trabalho muito bom ao longo do ano, então tomara que a gente trabalhe para conseguir essa classificação à fase de grupos. Não é fácil, mas vamos trabalhar duro com os companheiros e com o treinador. Com muita vontade", concluiu.


Conteúdo Patrocinado