Mesmo sem assinar contrato, Alisson já fala como jogador do Botafogo - Gazeta Esportiva
Mesmo sem assinar contrato, Alisson já fala como jogador do Botafogo

Mesmo sem assinar contrato, Alisson já fala como jogador do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 13:44

Rio de Janeiro, RJ


Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Botafogo está tendo dificuldades para fechar grandes contratações, já que está passando por uma crise financeira. Assim, o Glorioso ainda não oficializou nenhum reforço, mas já deixou contratações encaminhadas, como é o caso do zagueiro Alisson e do atacante Rodrigo Pimpão. O defensor, inclusive, já dá sua negociação como certa e se diz animado com a chance de jogar no clube carioca.


"Será um prazer imenso defender o Botafogo. É um clube grande e fiquei muito feliz de ter acertado. Conheço a história do clube, sei da responsabilidade e espero desempenhar um bom papel. Vamos trabalhar muito para ganhar o Campeonato Carioca e ajudar o time no retorno para a elite do futebol brasileiro", afirmou o atleta, em entrevista à Rádio Tupi.


Aos 20 anos, Alisson se destacou pelo Paraná na disputa da segunda divisão em 2014. Ele atuou em 22 partidas, sendo 21 como titular e ainda balançou as redes duas vezes durante a competição nacional. Assim, ele despertou o interesse do Fogão, que acertou a negociação e agora só espera os exames médicos para anunciar o jogador como reforço para 2015.


Até o momento, René Simões, técnico recém-chegado ao Botafogo, tem mais três zagueiros, além de Alisson, no elenco, Matheus Menezes, Dankler e Igor Rabello. Entretanto, o Glorioso também está perto de anunciar Roger Carvalho, ex-Vitória, como reforço. Sobre uma possível disputa por posição, o ex-jogador do Paraná se diz preparado para ajudar a equipe da melhor maneira possível.


"Sei que serão muitas as dificuldades. Espero ganhar meu espaço e estou chegando para ajudar. A torcida vai cobrar bastante, mas vou me esforçar o máximo. Eu sei que é difícil jogar a Série B, a cada ano que passa fica mais difícil jogar esta competição, mas vamos buscar esse acesso. O lugar do Botafogo é na Série A", declarou Alisson.


"Será um prazer imenso defender o Botafogo”, disse o zagueiro Alisson, que é o novo reforço do clube - Credito: Divulgação/Paraná

Conteúdo Patrocinado