O Botafogo deve confirmar nos próximos dias a contratação de mais um reforço para a temporada: o meia João Pedro. O jogador, que estava no Atlético-PR e chega por empréstimo até o fim do ano, já realizou exames médicos e participou de uma treino com o restante do elenco antes mesmo de ser anunciado oficialmente.
João Pedro tem 21 anos e foi um dos destaques na equipe alternativa do Furacão, que conquistou o Campeonato Paranaense. Como não vem sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz, o clube não criou dificuldade na negociação.
João Pedro foi destaque do Furacão no Paranaense (Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR)
O jogador tem como qualidade pode atuar em várias posições do meio de campo. Além disso, também é uma opção pelas pontas no setor de ataque.
João Pedro vai reencontrar no Botafogo o meia Renatinho, com quem atuou no Paraná, na Série B da temporada passada. Com a confirmação, ele será o décimo reforço alvinegro no ano.
Dentro de campo, o técnico Alberto Valentim segue com a preparação visando o confronto deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.