Marcinho explica comemoração exaltada no gol contra a Chape - Gazeta Esportiva
Marcinho explica comemoração exaltada no gol contra a Chape

Marcinho explica comemoração exaltada no gol contra a Chape

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/07/2018 às 23:11

Rio de Janeiro, RJ

Quando marcou o gol que garantiu a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o lateral-direito Marcinho saiu correndo em direção aos torcedores com muitos gestos e muitos pensavam se tratar de um desabafo contra as vaias que recebeu em algumas jogadas. Marcinho chegou a ser contido por Kieza para que ficasse mais calmo, para não correr o risco de receber um cartão.

Em entrevista ao Sportv, Marcinho disse que sua intenção foi comemorar perto da família, mas que alguns companheiros entenderam errado e tentaram segurar o jogador. "Eles pensaram que eu ia falar algo para a torcida. Mas eu queria comemorar com meu irmão que estava fazendo 19 anos hoje. Foi meu primeiro gol como profissional e isso me deixa muito feliz", afirmou o lateral do Botafogo.

Marcinho marcou seu primeiro gol como profissional contra a Chapecoense (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)


Já o lateral Gilson precisou explicar sua nova posição na equipe. Ele disse que foi consultado pelo técnico Marcos Paquetá porque o elenco perdeu jogadores importantes como Aguirre e Luiz Fernando. "Acredito que cumpri o que ele pediu num jogo dificílimo. E pude ajudar a conseguir a vitoria que nos dá mais tranquilidade", disse.

Para o jogo deste domingo diante do Internacional, em Porto Alegre, o técnico Marcos Paquetá não poderá contar com Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão. Os dois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

Conteúdo Patrocinado